Inventários

Recolha de inventários.
Esta tarefa está integrada directamente na aplicação de gestão.

A recolha dos artigos a inventoriar pode ser feita manualmente via referência ou então com leitores ópticos de códigos de barras.
O leitor do ponto de venda que é usado diáriamente obriga a que se transportem os artigos junto do terminal onde o leitor está instalalado.
O leitor sem fios permite fazer a leitura do código de barras sem retirar as peças do locais onde se encontram. A terefa dos inventários fica com esta possibilidade muito facilitada, devido a ser muito mais simples a sua execução.
A comparação entre as referências recolhidas no inventário e o stock registado no computador é feita automáticamente. Listagens de apoio são fornecidas perminto saber os desvios e se necessário reabrir os inventários para as respectivas correções.
Uma vez apuradas todas as diferenças o sistema pode fazer uma actualização do stock tendo como referência as existências reais recolhidas no inventário.
___________________________________________________________________________
Leitor com fios
É o leitor normal de uso diário no ponto de venda.
___________________________________________________________________________
Leitor sem fios
É o leitor que permite a leitura dos códigos de barras sem ser necessário o seu transporte junto do terminal facilitando e acelarando o processo de recolha das referências a inventoriar.
___________________________________________________________________________
As imagens apresentadas podem não coincidir com o equipamento real  
    
Ver catalogo
                                                                                                                                                                            



Leitor código de barras sem fios
(ver detalhes)
Leitor óptico de código de barras sem fios. Usado principalmente nos inventários onde os artigos não precisam de sair da montra. A leitura do código de...

 
Leitor código de barras
(ver detalhes)
Leitor óptico de código de barras. Tem de ser obrigatóriamente de tecnologia laser se forem usadas as etiquetas com códigos de barras muito condesados. Para os artigos...